sábado, 26 de dezembro de 2009

Seu segredo

Você passa com seu andar desajeitado
Ninguém repara, eu sei.
Você olha para o lado, me vê.
Ninguém percebe, eu sei.
Você finge um sorriso sincero.
Ninguém entende, eu sei.
E espera minha reação.
Ninguém conhece, eu sei.
Você senta encabulado.
Ninguém pergunta, eu sei.
Continua olhando pro lado.
Ninguém se assusta, eu sei.
Abre a boca, mas nada parece sair.
Ninguém te ajuda, eu sei.
Pensa em desculpas pedir.
Ninguém pediria, eu sei.
Faz olhar de coitadinho.
Ninguém cairia, eu sei.
Se imagina "o bonitinho"
Ninguém mais acha, eu sei.
Então chega hora de ir embora.
Alguém te espera, eu sei.
De mãos dadas saem andando.
Ninguém liga mais, eu sei.
Você se pega pensando.
Ninguém mais pensa, eu sei.
Na opção dois parada olhando.
Ninguém além olha, eu sei.
Enjoou da opção um?
Cuidado
Eu sei, sempre sei.

Nenhum comentário: