domingo, 19 de outubro de 2008

Pra que mesmo?

... Sinceramente digo que odeio esses tipos de tecnologias que nos fazem de escravos, mas o que não fazemos para alcançar certos objetivos, não acham?
Quero começar explicando o título, haha, é uma tentativa de incomodar uma pessoa em especial (e que é especial também) que vive dizendo que estou sempre em cima do muro. Para esta pessoa dou minha mensagem (com todo o respeito): "Vivo em cima do muro? Sim! Mas é de cima do muro que me faço mais alta e que consigo ver os dois lados do mundo. Mas não se preocupem, não descerei do muro só´quando encontrar o melhor lado a ficar, pois descobri que não existe a opinião certa, existe a menos errada ou a mais bem elaborada para convecer melhor as pessoas...
Vão se acostumando com minhas viagens... pode ser que não entendam muita coisa do que direi, mas esse blog não é para o leitor, é único e exclusivamente para mim: para que eu encontre um rumo em minha vida...
Acredito que muitos desistirão de ler essas postagens malucas quando perceberem que é 110% devaneios de uma mente insana, mas cada dia que passa me preocupo menos com as opiniões alheias. E no demais, se não lerem é porque não tem capacidade para tal, não é mesmo?
Minha prof estava certa quando disse que incomodar as pessoas é algo divertido... Não sei se ela disse isso com essas palavras, mas enfim, eu estou dizendo.
O Ontem não importa mais, nem mesmo o amanhã... talvez o hoje tenha um pouco mais de valia nessas postagens...
E sobre o motivo de se ter um blog... pra que mesmo?

2 comentários:

NeNe - Eu como sou... disse...

Pra que mesmo?

Para gritar ao mundo tudo que está intalado, mesmo, que ninguém leia, a sensação de desabafo é fascinante. u.ú

Anônimo disse...

Rosy, vc mesmo comenta seus textos? afe...
Vou te dar uma pedrada e vc vai voar desse muro...peraí