sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

"Das Negativas" (Quase Machado)

2008...


Com certeza o ano que mais chorei, mas também o que mais rí.


O ano que mais me senti triste...


...e o ano que mais me senti feliz.


O ano que abandonei quase todos os meus antigos valores,


desejos,


amores,


mas também o ano que mais aprendi.


O ano que abandonei e fui abandonada por milhares de amigos e pessoas especiais em minha vida,


mas também o ano que conheci pessoas mais especiais ainda.


É...2008


O ano que mais me senti só


mesmo estando sempre acompanhada...



Mas o ano que realizei meu sonho, que ganhei presentes especiais que vai além do que é matérial.


Tudo somado, poderia-se pensar que o soldo de tudo é negativo e que este foi sem dúvida o pior ano de minha vida... Mas não... Há uma última coisa a dizer:


Este ano foi o que me senti mais distante do mundo, mesmo estando mais próxima dele, mas acima de tudo, foi o ano que tive Deus mais perto de mim.


É...


Mas o ano acabou... e agora?


Milhares de desejos que não foram realizados, milhares de planos para o ano que acabou de nascer...


Será que irei conseguir realizá-los todos? Não sei dizer. Ninguém sabe, por hora.


Mas aprendi que o mais importante é viver o hoje, embasado no passado e aceitando que o futuro é só consequência de tudo aquilo que você fez... Sendo Bom ou Ruim.


Por isso, viverei 2009 de maneira diferente. Se ele será melhor ou pior que o ano que passou, isso só o tempo poderá dizer...


Ah... e já ia me esquecendo:



Um feliz 2009 a todos!!!

2 comentários:

Flávio Mello disse...

ora, ora, ora... rs... ai ai ai que bom...! não se se gostei mais do comentário no meu blog... ou o seu texto no seu blog... ah, fico com os dois... nossa... obrigado, pela atenção e carinho... sei como é... admiro famílias como a sua... e espero que quando tiver seu marido e filho continue o legado de seus pais... bom... vc esteve no GETUSP ou viu via net... nossa fiquei super nervoso... rs... muito estranho... filmagens, ao vivo, affff... gosto de coisas mais simples... rs... mas fazer o que... espero que tenha tirado algo de bom daquilo tudo... rs...

linda... quanto aos meus livros... vc acha fácil fácil na livraria cultura, meu blog mesmo, e-mail, ou via correio...

a editora e eu fizemos uma promoção que conseguir achar o verdadeiro significado de AMAR, SÓ SE FOR ArMADO... mandamos um livro e tal... mas tem que me enviar para o email pessoal... prof_flaviomello@hotmail.com... que tbm é meu msn, se quiser me add... ou me procure pelo orkut da vida...

bom ano e felicidades...

beijo no coração do seu coração...

força na pela e luz no poema...

andarei pelo seu blog

Flávio Mello

NeNe - Eu como sou... disse...

...

Ela gosta de deixar meu blog no 'chão'. rs